Google inovou mais uma vez ao trazer para o lojista e para o cliente uma forma prática de se conectarem no virtual por meio de uma pesquisa de satisfação.
Após navegar em um site e-commerce o Google solicita, por meio de um formulário via Web ou email, feedbacks da experiência.
Se durante o período de 12 meses a loja tiver obtido mais de 150 avaliações ela poderá optar por inserir em seu site a classificação do vendedor.
A classificação do vendedor no Google Shopping é baseada em uma ou mais das seguintes fontes:
- Google Avaliações do Consumidor
- Métricas de desempenho
- Classificações das Pesquisas de opinião Google
- Comentários do Google Shopping
A ideia por trás do Google Shopping é bem simples: exibir produtos relevantes à consulta do usuário, juntamente com lojas que os oferecem, fotos do produto e por fim reviews de usuários sobre aquele determinado produto.
É praticamente um Buscapé, só que integrado aos resultados de busca.
A Loja Brazil conceituou-se como umas das melhores empresas no ramo e-commerce com uma classificação elevada no Google Avaliações do Consumidor.
Como os dados para ranquear as empresas são coletadas de diversas formas (comentários, satisfação e etc) nas mais diferentes plataformas, o alto índice de aprovação reflete a qualidade dos serviços e dos produtos oferecidos pela empresa.
Veja nossa reputação aqui!