Os bonés country masculinos da Wild West oferecem originalidade em suas marcas nacionais e importadas e várias opções de cores e estilos. No mundo country, o boné é um acessório indispensável no visual do homem cowboy. É um acessório de proteção contra o sol do campo e um charme para o visual.

Filtro

Bonés country  masculinos para todos os momentos

São centenas modelos que a loja Wild West oferece para você, das seguintes marcas: Professional’s Choice, Chippewa Boots, Weaver Leather, Fast Back, HOOey, Indiana Ranch, BEX, TUFF, Ariat, Black Clover, TXC Brand, Twisted, Tony Lama, entre outras.

Bonés country masculinos, conheça as marcas mais famosas:

 São diversas as marcas do estilo sertanejo para os acessórios masculinos, como os Bonés Country. As empresas de bonés masculinos oferecem design, conforto e qualidade para o acessório do cowboy. Entre as marcas mais conhecidas desse segmento estão:

  • Chippewa Boots: Desde 1901 a originalidade do country segue nos produtos da marca Chippewa Boots, com uma mistura de durabilidade e autenticidade nos acessórios masculinos, como são os bonés importados pela Wild West. A marca consagra a identidade do cowboy com heranças do artesanato e estilo americano;
  • Weaver Lather: Fundada em 1973, a empresa Weaver Lather é uma marca de produtos de couro e nylon, de alta qualidade feitos à mão. Além dos Bonés Country e acessórios para os brutos, a marca produz acessórios para cavalos, gados e pet;
  • TUFF: Fundada a pouco tempo, a TUFF vem ganhando destaque no segmento de bonés masculinos. Desde 2015, a marca tem um diferencial nos produtos que agrada os diversos estilos, principalmente o country, oferecendo conforto e design moderno nos bonés masculinos;
  • TXC Brand: Criada em 2015, a empresa TXC Brand uni os ícones da moda antiga, com os detalhes da moda atual. A influência do country americano, é o diferencial das peças criadas por essa marca, que traz cores e traços da bandeira dos EUA em cada acessório masculino;
  • Tony Lama: A empresa e marca Tony Lama está no mundo da moda country desde o ano de 1911. Foi a primeira marca a produzir os produtos country em couro para os cowboys;
  • HOOEY: Desde 2010 a marca HOOey trouxe inovações para a moda country, representando os esportes de rodeio em sua autenticidade das estampas e modelos de seus produtos;
  • Ariat: A empresa foi fundada em 1993. Essa marca de calçados, roupas e acessórios é conhecida pela sofisticação de seus produtos para atividades do campo e afins. A Ariat é a maior marca de equitação da moda country;
  • Black Clover: A marca surgiu para enriquecer a moda country, com peças e acessórios de cowboy mais sofisticados. Os produtos importados pela Wild West da marca Black Clover são dinâmicos e modernos, com detalhes nas cores e diversos modelos de bonés masculinos.

Dicas para usar  um boné country 

Os bonés masculinos formam um modelo casual ao usá-lo com uma camiseta básica, deixando um look mais leve, dando importância para o acessório masculino. Já, ao escolher usar boné com uma camisa xadrez, é indicado que escolha um modelo mais da moda country. Ao combinar uma jaqueta de couro, ou colete masculino, com um boné importado, o cowboy deixa seu look mais sofisticado.

Ao escolher um boné como acessório masculino, o cowboy precisa ver com modelo combina com o seu perfil/rosto. Se possuir um rosto mais redondo, o modelo adequado é o Boné de aba reta. Já se possuir um rosto mais longo e fino, o Boné country indicado é com a aba curva e, podendo usá-lo virado para trás.

Para preservar e aumentar a durabilidade de seu acessório masculino, lave o boné semanalmente, seque o couro cabeludo antes de colocar o boné na cabeça, evite dobrar o boné para aguardar. Empilhe-o junto aos outros favoritos para manter a forma.

Bonés country masculinos e os modelos mais usados pelos mundo

O Boné é um dos acessórios masculinos favoritos dos cowboys!

  • Boné Esportivo: o modelo mais tradicional do acessório com abas curvas, pois é especialmente para a proteção do campo de visão aos raios de sol.
  • Boné Trucker: modelo muito usado por caminhoneiros e trabalhadores das áreas rurais e afins. Esse boné é de tela perfurada atrás, permitindo a respiração do couro cabeludo.
  • Boné Snapback: modelo de boné com detalhe em plástico no tamanho do acessório, com um caráter mais ousado. Um dos modelos favoritos do público jovial.
  • Boné com estampa: modelo mais casual, quando o acessório se sobressai no look do cowboy informal. Não é um boné indicado para combinações com camisas, apenas com camisetas.
  • Boné Strapback: esse boné com aba reta fechado é o modelo mais usado nos dias de hoje. Possui uma fivela de metal para ajustar o tamanho.
 
 
Você acabou de adicionar este produto ao carrinho:

Sorteios, Brindes, Ofertas e notificações sobre suas compras online, receber? NÃO SIM
0