O Cinto Country masculino é um acessório indispensável na rotina e no visual bruto do cowboy, pois ele proporciona uma autenticidade do estilo sertanejo. Tendo um caráter rústico, o cinto masculino é feito com couro, podendo ter vários detalhes em pedras, missangas, pingentes, feche de metal, entre outros modelos.

Filtro

Já sendo uma tradição dos rodeios, as Fivelas Country dão charme ao look do cowboy, quando combinada com cinto masculino certo. As Fivelas masculinas tem a representatividade de ‘medalha’ para os amantes de festas de peão.

Quando o cowboy uni o Cinto de couro, e sua Fivela country, o visual sertanejo fica completo.

Cinto country masculino de couro

No século XIX o cinto de couro era uma peça decorativa dos uniformes militares, para sustentar o sabre e para desenhar a cintura, garantindo grandiosidade aos soldados.

Ao passar dos anos, os homens passaram a usar o cinto masculino apenas para sustentar as calças na altura do quadril. Já na moda country, o cinto é um acessório importante, por sustentar a Fivela.

Fivela country masculina

Teoricamente, o objetivo desse acessório masculino é a identificação da personalidade do cowboy. Quanto maior a fivela, maior o respeito pelo peão. A Fivela é símbolo de grandiosidade nas disputas de rodeio.

A Fivela Country é indicada para o uso em rodeios, festas e afins. No dia a dia do campo, não é indicado o uso do acessório, atrapalhando as atividades rurais e saindo do contexto Fivela do cowboy.

Você acabou de adicionar este produto ao carrinho:

Sorteios, Brindes, Ofertas e notificações sobre suas compras online, receber? NÃO SIM
0